Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2018


Abaixo fotos do fodão do dia 01 de set/13 - Clique nas fotos para vê-las ampliadas e divirta-se.


Skype JÁ ERA....Agora criamos um GRUPO no Whatsapp...Obs:  Não seja mlke e não coloque nome na lista se não puder vir realmente...
 


Nessa fase das fodas com muitos caras, pedíamos aos participantes que trouxessem um refrigerante ou vodka, cerveja, como preferissem. Depois de 3, 4 gozadas a galera ficava com fome - alguns gozavam mais de 5 vzs rs 



2 comentários:

  1. .


    Olá. Sou ativo e tenho interesse em participar de algum dos encontros. Tenho fotos no meu blog:

    www.moab2009sp.blogspot.com


    .

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse, skype: alan_adriano_tdb. Sou verst, moro no ES mas quero ir a sampa e seria legal participar, tenho 18 anos add ae. Obrigado

    ResponderExcluir